sábado, 2 de julho de 2011

Pequenos Espiões 4 : Assista ao novo Trailer


Trailer vende a ideia de 4D


O novo capítulo da franquia infantil de Robert Rodriguez (“Um Drink No Inferno”), “Pequenos Espiões 4”, ganhou um novo trailer. O vídeo curiosamente vende a ideia de que o filme é em 4D por ser acompanhado de uma espécie de cartão com cheiros referentes às cenas do filme. Veja o trailer abaixo:



Na trama, Marissa Cortez Wilson é casada com um famoso repórter de televisão, acabou de ganhar um bebê e é a madrasta de duas crianças inteligentes. O que ninguém sabe, no entanto, é que Marissa é uma espiã aposentada que acaba sendo chamada de volta a ação após a ameaça do maníaco Timekeeper de dominar o mundo. No meio dessa confusão, as crianças acabam se envolvendo na trama.
Jessica Alba (“Sin City – Cidade do Pecado”), Rowan Blanchard (“Plano B”) e Mason Cook (da série “Grey’s Anatomy”) assumem os papéis principais. O filme também conta com Ricky Gervais (da série original inglesa “The Office”), Antonio Banderas (“Shrek Para Sempre”), Danny Trejo (“Machete”) e Joel McHale (da série “Community”).
O filme estreia em 19 de agosto nos EUA e em 2 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails