segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coringa e Duas-Caras não estarão em The Dark Knight Rises



Mas mistério sobre vilão do filme continua.

Mais dois boatos acerca de “The Dark Knight Rises” foram derrubados essa semana. O ator Aaron Eckhart (“O Amor Acontece“) declarou em uma entrevista à MTV que não vai retornar como o personagem Duas-Caras. Ele diz que a notícia lhe foi dada em uma conversa com o diretor Christopher Nolan (“A Origem“) e que ficou um tanto desapontado com a decisão.
O diretor também aproveitou para desmentir os rumores de que usaria cenas não utilizadas do ator Heath Ledger (“O Segredo de Brokeback Mountain“) para mostrar o vilão Coringa em uma última cena para encerrar sua passagem pela trama.
No entanto, o mistério quanto ao verdadeiro vilão continua. Uma das fontes do Ain’t It Cool News afirma que a trama do terceiro filme vai ser baseada no quadrinho “Acossado“, de 1990. Esse rumor já rola a quae um mês. A trama, que foi escrita por Doug Moench e ilustrada por Paul Gulacy e Terry Austin, coloca o homem-morcego contra o Dr. Hugo Strange, um brilhante psiquiátra que tem obcessão por Batman. Outro ponto interessante é que a Mulher-Gato também aparece no quadrinho.
Christian Bale (“O Grande Truque“), Michael Caine (“O Sol de cada Manhã“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“) e Morgan Freeman (“Invictus“) voltam aos seus personagens e Tom Hardy (“A Origem“) segue como a única novidade do elenco. As filmagens de “The Dark Knight Rises″ começarão em abril em Nova Orleans. O roteiro é mais uma vez de Jonathan Nolan, que escreve em parceria com David Goyer (da trilogia “Blade“).
A estreia acontece no dia 18 de julho de 2012 no formato IMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails